domingo, janeiro 29, 2006

O frio

Irrita-me profundamente quando não puxam aqueles rolos para limpar as mãos depois de os usarem, nas casas de banho públicas.

Pergunto-me o que passará pela cabeça dessas pessoas... "Ah, deixa-me cá deixar isto sujo para que possa vir outra pessoa apreciar a minha estupidez". No mínimo, idiota... contudo, comum.

Realmente, meus senhores. Vivemos num país ou numa pocilga? Isto para não falar das autências obras de arte que se vêm em certas sanitas e arredores, algumas desafiando completamente todas as leis gravitacionais. Enfim...

Irrita-me profundamente quando o Sporting ganha ao Benfica.

Mas hoje foi lindo. Vi onze jogadores de encarnado a entrarem em campo, a virarem-se de costas para o adversário, a baixarem os calções e a colocarem-se gentilmente de cú para o ar. Noventa minutos deste belo espetáculo homosexual cuja graciosidade me fez lembrar o desabrochar das florzinhas na Primavera... mas com rabos. Comovente...

Já disse que odeio este frio?


- Peçonha

Sem comentários: