sábado, janeiro 27, 2007

A resposta certa...

Hoje pensei que o mundo ia acabar. Isto porque alguém me mostrou duas frases que, após uma profunda reflexão, não só me fizeram questionar a minha própria sanidade mental como também tudo o que me rodeia:

"A seguinte frase é verdadeira. A frase anterior é falsa."

Após pensar 20 segundos nisto, comecei a sentir o chão a estremecer. Parei de pensar, antes que destruísse o universo...

Confesso que, ultimamente, tenho sido assaltado por umas ideias deveras controversas. Na minha incessante busca pel'A resposta para a vida, o universo e todas as coisas, entre dúvidas e perguntas difíceis, tenho tentado colocar os pés estrategicamente fora das poças de água deste tortuoso caminho da verdade absoluta.


E todos sabemos como isso é complicado, particularmente se estivermos a contemplar a origem e o significado de tão simples e curiosa existência, como é a de um rebuçado de morango...



Entre milhares de milhões de possíveis teorias e explicações sem nexo, uma delas abana freneticamente as pernas naquele recanto da consciência, como o único puto na sala que sabe a resposta mas tem vergonha de ir ao quadro:

42

Lamento, mas de momento é a única certeza que posso dar...

Sem comentários: