quarta-feira, julho 26, 2006

Universo paralelo

Enquanto coço as cerca de quarenta picadas de insecto que me acompanharam no regresso a casa, ainda me custa a crer que apenas passaram três dias.

Parece que foi uma vida...
Longe de tudo.
Longe da rotina pouco rotineira, longe de trabalho, estudos, complicações, datas, prazos, compromissos, reuniões, ...

...curioso como foi preciso ir para longe do que eu sou para passar três dos dias mais agradáveis dos últimos tempos.

Foi bom passar horas sem fazer nada, a olhar para o céu e sorrir.
Foi bom andar cheio de pó.
Foi bom acordar às tantas da manhã com os filhos da puta dos vizinhos das tendas do lado a tocar jambés e a gritar com a bebedeira.
Foi bom conhecer nova gente.
Foi bom estar com pessoas que estão bem.
Foi bom ser adolescente outra vez.
Foi bom aquele concerto.
Foi bom...

Chegou mais um mail... reunião, trabalho.
De volta à realidade como se a Enterprise tivesse saído de warp 2 ou 3 sem amortecedores de inércia.

Estou enjoado...

O meu mundo ficou tal e qual conforme o tinha deixado. Heh... e eu que pensava que tanta coisa teria acontecido, tanto teria mudado, que tanto tempo tinha passado...
...acho que o posso deixar mais vezes.


Só tenho que me habituar aos enjôos da volta.

Sem comentários: