sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Maquinas


Somos todos máquinas de queimar calorias...
comemos pra nos alimentarmos, comemos pra termos forças para sermos produtivos, comemos por necessidade corporal...
comemos...

enquanto armazenamos forças para o dia seguinte, voltar a repetir o mesmo processo repetitivo, vezes sem conta...
Quero quebrar essa barreira. Não quero comer, não quero ingerir calorias, não quero saber que o meu dia vai ser preenchido com A, B ou até mesmo C.
Quero poder ter uma surpresa de vez em quando, quero saber o que é novo pra mim, e o que é o desconhecido...
è como uma venda nos olhos, apodera-se de nós e nós, por receio, não a conseguimos tirar. Ás vezes simplesmente não queremos... tipo colete de forças que é aplicado a um doente d'um manicómio...
Libertem-me!
Quero ir acima d'um monte e poder gritar com tudo o que é pulmão! Deixem-me caír se tiver que ser! Eu saberei como me levantar! Mas não me prendam á mesma realidade insípida vezes sem conta, resultado de um processo de uma máquina...
DIZ-ME que vai ser diferente
Diz-me que não há barreiras
e que aquilo que contruímos e obtemos não é obra do acaso, mas da nossa vontade.
porque é que as coisas se repetem?
Para que saibamos apreciar a fuga á rotina...!

Até aqui, estou a escrever, a postar, a fazer uma função que poderia muito bem ser executada por uma máquina...
Somos todos Máquinas?...

Parece que não há meio de escapar-lhe...

Tkx

Sem comentários: