terça-feira, dezembro 26, 2006

Atrasos (de vida)...

Odeio quando o banco se atrasa com as transferências e me cortam a net.
Odeio quando me cortam a net...

Esta altura deixa-me sem paciência... aturar aqueles familiares "queridos", anúncios de brinquedos a toda a hora, serviços fechados, músicas que parecem ter saído dos laboratórios de tortura do KGB, estão entre alguns dos catalisadores para esta particular falta de paciência que, por omissão, não é uma das minhas mais reconhecidas qualidades.

Resultado disso, hoje, pela segunda vez na minha vida, não acabei de ver um filme. Já vi muita merda, mas até hoje, só o Moulin Rouge e o The Net 2.0 se podem gabar de não os ter conseguido ver até ao fim. Acho inacreditável que no século XXI ainda se façam filmes com salas de computadores sempre a fazer barulhinhos e a apitar, e operações que tipicamente são feitas em CLI (Command Line Interface, para os menos familiares com a sigla) apareçam em ambientes 3D holográficos fantásticos cheios de luzinhas e cores e "Atenção! Brecha de segurança aqui!", enquanto navegam pelo mundo tridimensional das firewalls dos bancos e criam código sem bugs on-the-fly. Fantástico. Um dia quero ser assim.

O Hackers era dos 80's... Na altura as pessoas nem sabiam o que era um computador! Agora até em África já há computadores! Enfim... Holywood no seu melhor.

Ter aguentado meia hora foi obra... acho que só o consegui por causa da gaja. Tinha tudo no sítio... pena ser loira.
A gaja...

Mas nem tudo está perdido... ontem vi finalmente a saga dos Kill Bill e tenho que dizer isto: Tarantino a presidente!

Já disse que odeio quando me cortam a net e me obrigam a ver filmes?


- Peçonha

Sem comentários: